segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Corpos femininos não aceitam elogios

Por mais que um homem fale com toda a honestidade do mundo para uma mulher que ela não está gorda, ela nunca acreditará. Tudo bem, o “você não está gorda” é muito relativo, pois depende muito do gosto do gajo que faz o comentário, mas mesmo assim ela nunca se dará por elogiada.

A palavra gorda nunca pode ser usada quando se fala com uma mulher. Evite ela ao máximo. O seu uso pode ser fatal e acarretar em sérios problemas. Mesmo que você tenha certeza que está fazendo um grande elogio, não o faça.

As mulheres têm por instinto a preocupação eterna com suas medidas, isso explica o fato de que algumas delas ao serem chamadas de gordinhas, mesmo que num ato carinhoso e sem crítica alguma ao corpo da mesma, perdem a razão e botam a boca no coitado do homem que só queria agradar sendo carinhoso.

Mulheres são neuróticas com o corpo e é preciso ficar atento ao se fazer um elogio, principalmente se ela está se achando gorda. Você pode ter absoluta certeza que ela não está, porém, ela não levará em conta suas palavras e elogios.

O melhor a fazer é não elogiar. Até porque uma mulher jamais estará satisfeita com seu corpo. Elas sempre acham um defeito ali, uma gordurinha aqui…


Timblim!

Making Of - Cleo Pires