quinta-feira, 28 de maio de 2009

e a Coxa ficou preta...

O colorado resolveu dar graça ao jogo e saiu atrás no placar. A situação deixou a partida mais emocionante e saimos daquela rotina de apenas patrolar o adversário sem dar muita graça.

Acredito que isso foi ideia do Tite, para que os torcedores possam tomar aquele cafezinho, ceva sem álcool (isso é igual pegar uma gostosa e só dar bejinho), comer o morte lenta sem que tenha que comemorar gols a todo o instante.

O Inter mais uma vez mostrou que tem elenco. A saida de Nilmar, por excesso de violência, e a entrada de Alecsandro, e também com Andrezinho atuando desde o início, como um volante que chega na frente, na vaga de Guiñazú, não desestruturaram o esquema tático vermelho, que amassou o Coritiba no Beira Rio.

Só uma tragédia tira o Inter da final, que provavelmente será contra o Corinthians. Promessa de mais um grande jogo do ROLO COMPRESSOR.

2 comentários:

  1. O Gigante tva lindoo (como sempre).. Foi um baita jogo, mas é impressionante como o INTER gosta de dar moral pros timecos segundinos, o que faz meu coração quase sair pela boca..
    E aquele juiz, heinho? Tah loucoo.. até eu sei apitar melhor que ele!
    Vamoos inter! Vamos a final!!
    E tomara, tomara mesmo que o corinthians não tropece.. pq eu faço questão de massacrar eles na final!

    ResponderExcluir
  2. Bah, o gigante tava lindo!
    PRA SEMPRE INTER

    ResponderExcluir