quinta-feira, 21 de maio de 2009

Inter + McDonalds

Bueno!
Ontem à noite, por coincidência, não tive aula. E decidi secar o Inter diretamente do meu lar. Mais especificamente, do sofá da sala!

E pra melhorar a situação, todos os residentes saíram. Fiquei solito na caverna! (Como já declarei anteriormente - na segunda-feira passada -, dos 5 que moram lá em casa, 3 são colorados).

No entanto, pensei: - To com a baia liberada, que jogo do Inter? Vou ligar pra alguém. Uma EX... Que maravilha!

:: EX é como McDonalds, a gente sabe que não deve, mas... ::

Pedi uma pizza, meti a mão num vinho do coroa, aquele papo e tals, daqui a pouco ela: - Bah, tem o jogo hoje, né? Vamos ver? Liga a TV aí!

Pootz! A moça é colorada, e das "frenéticas". "Emocionado", por que estava só eu e a cuscada em casa, esqueci desse detalhe... Mas, beleza! "Bora" secar.

To eu de volta ao meu sofá, esperando o jogo começar e "loco" que acabasse de uma vez também. Esse time sempre azucrinando minha vida!

Pontapé inicial e minha cabeça tava longe da partida. Na real, nem tão longe assim. Estávamos na sala e eu me imaginando na cozinha, no banheiro, no quarto da empregada...

Mas, percebi que não havia outro jeito a não ser esperar os 90 minutos. Comecei a prestar a atenção no jogo eeeee... Gol do Inter. Fui obrigado a rir!

Intervalo. Uns amaços e tcharammm!!! Meu irmão mais novo, aquele que é colorado, chegou pra assistir o segundo tempo em casa. Querido! Conseguiu uma carona na saída da aula.

Recomeça a pelada. Ouço um barulho vindo da rua e a cachorrada começa a fazer um escarcéu. Olho pela janela e vejo meu pai e minha mãe, ambos colorados. Resolveram voltar mais cedo. Adivinha? Pra ver o segundo tempo em casa. Que alegria! Já eram 4 colorados.

Daí eu me concentrei: - Agora, vou secar "as verda!" (Essa é do tempo que eu jogava bolita).

Timblim! Gol do Flamengo, busca!

Olhei pro lado esquerdo e a carinha da menina tava no chão. Até fiz um carinho, mas pareceu não ajudar muito (meu sorriso irônico não devia estar convencendo). Ela começou a se irritar com jogo, assim como os demais colorados da volta. Eu vi que depois ia sobrar pra mim, ou melhor, não ia sobrar nada. Afinal, como uma fanática teria tesão depois de ser desclassificada!?

Tensão geral aos 44 min e uns "negô" já sendo amarelado no jogo. Lá em casa, mais um comentário eu já ia tomar um vermelho.

Nesse momento pensei: - Esse time de merda vai me atrasar de novo, mas amanhã o Fuca e o Braz vão sofrer no Boteco. Ah, caralho, me desconcentrei... Gol do Inter.

Eeeeee terminou o jogo, cada um pra sua cama! =)
Agora, podem comemorar guris... Vi que o Fuca tava com toda adrenalina às 2h10 da madruga. Indem, parceiro!

Um comentário: