sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pára de falar e joga


Tchê, não sei por que o Tcheco tá reclamando tanto. Ele sempre foi apoiado no monumental e não é de hoje que a torcida vaia quem faz corpo mole, isso é algo comum, e ao invés de ficar reclamando e fazendo fofocas para a imprensa, que já está em clima de aumentar as coisas por causa da nova gripe, deveria mostrar um bom futebol e reverter a situação.

Não concordo com ele também quando diz o seguinte: "- A responsabilidade de ser o capitão é sempre minha. Quando o time perde, o pepino é comigo. Quando ganha, quem fez o gol, quem tem fama de ser o bonitinho da torcida, é aplaudido". Souza e Maxi que fizeram os gols no GREnal, não foram tão comentados quanto o guri (Mário Fernandes), que jogou bem, teve um ótimo segundo tempo, não marcou, porém mostrou garra e vontade, e foi muito elogiado e comentado, além de aplaudido e aclamado pela torcida.

Sim, o Tcheo é o capitão e tem mais responsabilidades que o resto do time, porém, não é se posicionando contra o elenco que ele vai resolver os problemas de crítica da torcida, se ele quer ser aplaudido (da mesma forma que muito presenciei no monumental), ele tem que voltar a jogar o futebol e falar menos. E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário