segunda-feira, 27 de julho de 2009

Que papel!

O que não se faz pra sair bem na foto?

Ontem, foi dia de tirar novas fotos com o Grupo É Diferente (banda que eu toco). Fizemos um "book", coisa meiga. Bando de barbado fazendo pose. Mas, tudo bem, faz parte do trabalho, é preciso!

Poréémm, a produção se passou!

Na chegada foi bacana: luzes, fotógrafo com câmera paulada, figurino e... a surpresa - "maquiadoras!"

Raciocina comigo:
Grupo É Diferente toca pagode. São sete "bagual" já meio calejados na música e na vida. Não falaremos as idades, mas, tirando eu e mais um, o resto são todos pais de família!

Daí tu olha pro nosso cantor. Um preto bem preto, com 1,96 de altura, sentadinho, numa cadeirinha, bem bonitinho, passando base, nahh (claro que depois de ter lavado o rostinho com sabonete neutro). Bah, aí todo mundo vai dizer: - Pow, mas é pra fazer as fotos, né? Tem que passar o rebôco ali na cara dos "nego" pra melhorar. As caricaturas já não ajudam muito.

Tudo bem! É assim que funciona a parada... Tem que fazer.

Então, segue: Depois do sabãozinho neutro, a base, pra uns também o corretivo (quando a madruga já deixou sua marca na carinha - olhinhos de urso panda permanente). E veio o tal do gloss ou brilho ou batom cor da pele - sei lá!

Eu olhei e pensei: - Acho que esse negocio aí, não vai ficar legal!
E o negão sentado, quieto que nem guri cagado. É certo que ele devia estar pensando o mesmo - eu espero!
No entanto, preferi guardar a observação, pois se eu falo o cara poderia se sentir desconfortável e inibido pra fazer as fotos, daí eu iria cagar com o trabalho todo pra fazer o tal book. Sem contar que o fotógrafo, "super bruxo" já estava em ação, fotografando a gurizada se "emperiquitando" e tinha gente que não tava curtindo muito heheh. Saí da volta e uma meia dúzia ficou ali pra ver a obra!

Não demorou 5 min ouvi um burburim e voltei pra ver o que era. Diziam: - Será? Será? Será? Olha, não sei hein?

Indaguei o batera que tava dando risada: - Mas, o que houve?
Disse ele rindo: - Bah, meteram um rimel na cara do negão hisauhsiuahsiua... Eu disse pra guria que não sabia se ia ficar tri, mas ela falou que é para realçar o olhar. Vai ali ver!

E eu fui...

A menina dizia: - Ai, agora sim. Esse tá pronto!
Foi quando me deparei com a Vera Verão dos Pampas. Mas, segui quieto. Até porque eu passaria pelo mesmo processo.

Terminada a maquiagem de todos, fomos nos postar a frente dos flashes. Olhei para os lados e vi a primeira banda de pagode formada por Drag Queens saiuhsuahsuah...

Em breve - depois do photoshop - postarei uma aqui.

Mas, brincadeiras a parte, acredito que ficaram boas as fotinhos. Principalmente, as que tiramos de óculos escuros!

4 comentários:

  1. Simplesmente chorei de rir... Preciso muito ver essas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Minha barriga tá doendo até agora de tanto rir Renato!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não é novidade tu ficar bem de drag...afinal, em um dos teus álbuns tem uma fotinhu tua travestido né...?!!!!!O dindin do cigarrinhu tu já consegue!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. rachei de rir com essa, queria ter visto a cena. Makeup nos barbados, tudo apavorado hahahaa ¬¬ ta falando sério, vi as fotos ficaram muito boas, pq de pose tu entende bem né o sem-vergonha.. heaiuehiauehiuaehiuaea

    ResponderExcluir