segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ahhh o verão

Neste final de semana deu para ter uma prévia do que será o verão portoalegrense. Ontem, teve jogo do tricolor e eu, na pindaíba de fim de mês (sim, pra mim passou do dia 10 já é considerado fim de mês), resolvi investir aqueles R$20 (do ingresso) em cerveja, reúni um casal de amigos, e me fui para o bairro mais bohemio da cidade.

No caminho passo pelo Parcão e me deparo com uma multidão, e penso, nossa, onde estava toda essa gente nos dias frios? Será que no conforto de seus lares, em viagens ou quem sabe lotando shoppings da capital?

Bom, passei por lá com essa pergunta ainda sem resposta, me perturbando, ao que cheguei na Redenção e para minha surpresa... Estava mais cheio ainda! Ok, desisti de imaginar onde estava essa galera toda e me preocupei em curtir o jogo do tricolor tomando aquela ceva bem gelada motivada pelo calorzinho de 34°C... Coisa boa...

E no fim tudo terminou tudo bem: 4x1 pro Grêmio, algumas cervejas e a conta dividida pela galerinha deu menos que R$20! Nos tempos de crise, o negócio é saber onde investir ;)

Ah!!! E salve o verão!!! O Boteco apóia totalmente o verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário