segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Cuidem das crianças, poderemos ter uma futura geração de adultos paranóicos.

Ao passo que avançamos tecnologicamente e aderimos a uma vida on line, hoje, facilmente podemos encontrar seres humanos com poucas relações humanas. Ou seja, I love my computer. Fuck you!

Até o BOTECO nosso de cada dia foi transferido para cá (internet). Mas, não completamente, graças a Deus! Pois, ainda faço questão de sentar com os manos Zé e João naquela mesa com logotipo de alguma marca de cerveja, rodeado de amigos - e das gurias também, né? - abraçar, sentir o cheiro das pessoas e do ambiente (as vezes não muito agradável, mas...)

Enfim, não é novidade que a internet "aproxima" a gente de lugares (e até de outras pessoas) que talvez jamais possamos conhecer ao vivo. Porém, transferir a realidade pra o que se vê na máquina já é meio bizarro! No entanto, é bem comum e o que mais assusta é a pouca preocupação com o reflexo disso na cabeça dos homens em um futuro não muito distante.

É verdade que há muitos escritores, sociólogos, filósofos, antropólogos que estão publicando pensamentos a respeito do que poderá acontecer e do que já acontece com a sociedade devido às relações "digitais", mas penso que a maioria das pessoas, a massa, o povo ainda não chegou à estas idéias. Principalmente, estando na pátria amada, Brasil!

Bueno... na real toda essa lenga-lenga é premissa pra mostrar um videozinho do youtube, ou seja, mais vida on line. Pois, você já está nessa porra desse blog, provavelmente tem orkut e está com msn aberto, assim como eu. E, agora, vai ter acesso a um link do youtube que te deixará mais alguns minutos na internet... E no youtube se vão horas vendo bobagens!

Bem, O VÍDEO:

É bem conhecido, sobre um chiliquento menino que a mãe proíbe de jogar on line.

O game é World of Warcraft, um MMORPG da produtora Blizzard, um jogo massivo, on-line, de ação e aventura, no mundo fantástico de Azeroth, introduzido no primeiro jogo da série, Warcraft: Orcs & Humans em 1994. Joga-se com um programa cliente ligado a uma rede de servidores. O acesso aos servidores é pago e requer uma chave original que acompanha o produto.

É um dos mais populares MMORPG de todo o mundo, contando com mais de 11 milhões de jogadores.

PS.: A hora que ele pega o controle remoto é demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário