segunda-feira, 28 de setembro de 2009

DÃÃÃÃ...

Porque os homens sempre ficam completamente inúteis ao ver uma gostosa? Chega a ser lamentável a cena.



Caro amigo e freqüentador do nosso boteco imagine a cena:

La está você tranqüilo e sereno, tomando uma gelada com os amigos, indo trabalhar, indo pra aula, caminhando na rua ou até mesmo parado em qualquer lugar do mundo. Eis que surge aquele ser de outro planeta caminhando em sua direção (ou não, isso não tem importância) você simplesmente para tudo, absolutamente tudo que estiver fazendo e faz aquela cara de quanto mais idiota melhor, o pior de tudo é que não da pra controlar, pois é mais forte que você. O sangue sobe e da aquele levante no sul e o nego veio prende a respiração e olha fixamente no que mais lhe chamar a atenção, seja nos cabelos, nos olhos, na barriguinha, na comissão de frente, no pandeiro ou até mesmo no dedão do pé (se tiver aparecendo o nego seca mesmo, não da nada). O próximo passo é sempre o mesmo. Olhar para o lado e ver se tem um amigo junto para partilhar daquele sublime momento em que você e o seu amigo idiotão pasmam olhando para aquilo tudo. Ah ta bom, do que adianta olhar e não pegar? AZAR! Porque é bom da aquela secada, não?

Procurei diversas definições para como ficamos na cena acima e depois de muito pesquisar a melhor resposta foi. DÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ. Sim, ficamos DÃÃÃÃÃ. Experimente ver a tal gostosa na rua e fazer DÃÃÃÃÃ. Você vai ver que temos realmente razão.
Ah e o porque ficamos completamente inúteis ao ver a tal gostosa? Essa é fácil. Nego veio que é nego veio não vale nada mesmo!

Um Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário