sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Morreu por causa da cachaça! E só cachaça mesmo...

Amigos e leitores do Boteco desculpem-me pela ausência! Estive viajando, mais do que o de costume e além da maionese, por isso não escrevi aqui nas últimas semanas.

Trago, desta feita, uma breve observação a respeito de umas imagens que assisti nesta semana.

Um amigo me contou uma historinha a respeito de um vídeo e, obviamente, fui ao nosso querido youtube procurar! Como de costume, "tudo que é merda que eu vejo" posto aqui para vocês o link com meus comentários dispensáveis.

Bueno...

Trata-se de uma tragédia. Um assassinato, que retrata não só a violência da nossa pátria amada (baita novidade), mas, também, a pobreza e a banalização do valor a vida! Além de mostrar o quanto um vício, como beber cachaça, pode destruir corações. Hehe...

No entanto, embora desta vez pareça brincadeira de mau gosto, e aqui no Boteco lidamos com tudo a base de bom humor, esse vídeo com toda essa "desgracera" consegue ser engraçado. Pelo menos eu achei, né?

Senhoras e senhores: O choro da viúva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário