quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nada é mais feio do que mulher fazendo fiasco!

Mulher fiasquenta é pra phoder... E os cuecas são os primeiros a concordar em todos os sentidos! Fiasco só é bom quando não tem nada a ver com a gente. Daí ficamos de longe dando risada da desgraça alheia. Principalmente, quando é briga de mulher! (mina gata, então...) Coisa mais linda ver elas se puxando cabelo, rasgando o tomara-que-caia, e aquela gritaria: - Sua vaca, ele é meu!

Pois é, no dos outros não arde! Mas, quando é tua amiga, irmã, prima, colega da facul... visshh! Namorada eu nem vou citar, por que pode ter um pessoalzinho que escreve aqui no Boteco se identificando.

O caso mais comum: Ele não quer mais e ela não se conforma em ver o querido nos braços "daquelazinha!"

COMPROVADO PELO INMETRO - Nesse caso basta apenas um copinho de qualquer drink e tá feita a merda. Então, aí vai a dica: Chegou na festinha e já viu a ex, liga o pisca pra direita. Se tu tá de casinho com outra, vaza antes que ela comece a beber. Senão, dá morte!

Mas, o papo todo do fiasco é devido a um vídeozinho que tá rolando por aí... Um fiasquinho basico de uma maluca (não encontrei outra definição). No entanto, não dá briga nem nada. É quase uma inovasão na "fiascalidade!" Pra quem gosta de pagar um vale de vez em quando, veja e aprenda como usufruir das novas tecnologias pra fazer um barraco.

Mando esse vídeo, juntamente com um forte abraço ao amigo Pedrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário