terça-feira, 22 de setembro de 2009

Novidade no pedaço...



Eeeemmm primeiríssima mão... Fotinho e Música nova do Grupo É Diferente para os amigos do Boteco!

Segue abaixo o link do meu myspace onde podem ouvir e baixar:

Música "Entra no Clima"

A música é minha e do Nego Assis (aquele que eu tinha dito que era a Vera Verão dos Pampas) meu bruxo heheh...

Gravamos tudo em casa, dentro do quarto... uma zona na baia, minha coroa queria meu rim, mas acho que valeu o stress!

Se ficou uma merda, é por que não foi gravado em estúdio profissional, nosso equipamento é humilde. Se ficou legal, é por que os músicos são foda hshaiuhsaiushaiusiahsia!

Amanhã, às 16h15 lançamento do "fadinho" na Ulbra TV - Programa "Boa Tarde" e sexta dia 25/09 show de lançamento no Cevaria Moinhos!

Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário