sexta-feira, 25 de setembro de 2009

são uns amores

Está na contracapa do Segundo Caderno de Zero Hora de hoje.


As três graças da foto aí são as irmãs VERÔNICA, CAMILA e MARCITA AMORES, que fabricam as lingeries que usam – e tiram – em um ensaio sensual fotografado para a revista Trip. As Amores – que sobrenome apropriado, hein? – foram clicadas em uma tarde quente, regada a champanha e sob a vista do pai, que observou tudo vestido de pijama.


Confira aqui algumas declarações das manas safadinhas:


“Sempre fui muito sexualizada, nunca tive nenhuma paranoia com o corpo, com o sexo. Me dou muito bem com homens. Adoro homem e sou muito romântica.”

Verônica, 29 anos, vegetariana, artista, grafiteira e aluna do curso de desenho industrial

“Não tenho vergonha de ficar sem roupa perto do meu pai. Não tenho problemas com a nudez. Meu pai sempre andou pelado pela casa. Ah, não tenho pudores, adoro fazer tudo. Qual a parte do meu corpo de que mais gosto? Meus peitos, são lindos.”

Camila, 18, faz faculdade de jornalismo – quer ser atriz e correspondente de guerra

“Não gosto muito de sexo, na verdade. Tenho preguiça. Faço uma vez por semana. Na cama, gosto de ser totalmente subjugada. Preciso ser dominada. Se o homem não mostra que tem uma força muito maior do que a minha, ele não me atrai.”

Marcita, 33, desenha lingeries e é aspirante à vitrinista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário