terça-feira, 20 de outubro de 2009

Qual o preço da fama?


Até que ponto as pessoas podem chegar para conquistar seus 15 minutos de fama? Sim, estou falando do episódio do Falcon, o fly-boy do Colorado, estado americano.
Enquanto a mídia estava fissurada atrás do tal guri, na verdade do balão com formato de disco-voador (???), o país e o mundo perplexos com a história, a internet noticiando tudo através do Twitter e de canais americanos ao vivo, enfim, toda essa parafernalha tecnológica não foi capaz de ver a grande mentira que estava acontecendo.

Quando vi o balão caindo, ao vivo, me perguntei: será que esse guri tá aí dentro mesmo ou isso tudo não passa de um viral de alguma marca ou filme? - E realmente ele não estava, era tudo uma farsa, claro que eu não gostaria que ele estivesse dentro daquele balão, pois as consequências seriam trágicas, porém, por que uma familia cria toda essa história através de fama? Corre o risco de ir para a cadeia ou pagar uma multa enorme. E a midia, será que sabia da farsa?? Eu não duvido de nada!! Já que hoje em dia parece que não há mais ética na terra do tio sam, qualquer coisa bizarra serve para causar um furdunço.

E agora eu pergunto pra vocês, vale qualquer coisa para ter seus minutos de fama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário