terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Depois da benzedura, deixe o resto mole!

Ai, ai... final de ano é sempre uma boa hora pra mandar as "urucubacas" embora. Momento de dar um "sai pra lá" nos "encosto", purificar a alma, fazer proteção e tals!!

Pois, eu também tenho minhas crenças, e sexta-feira passada fui fazer meu axé!

O marido da nossa empregada doméstica é pai-de-santo, e lá em casa todos fazem suas proteções com ele.

Bueno... acontece que, minha mãe havia marcado de irmos nos "benzer" sem me avisar, e eu já havia marcado de sair com umas amigas e um amigo pra um lugarzinho conhecido como Wanda (acho que ninguém conhece!?!? hehe...), no mesmo dia!

Ps.: Esse amigo é o Alemão, mas não conta pra ninguém!

A princípio não tive muitos problemas para comparecer aos dois compromissos, pois um era no final da tarde (o passe) e outro na madrugada (o club).

Porém, ah porém... depois do trabalho feito, já com o cordãozinho na canela, vieram as observações de painho: - Até amanhã demanhã, vocês não poderão comer qualquer tipo de carne, não poderão tomar banho, não poderão ingerir álcool, nem fazer sexo!

Caraca! Sexta-feira sem banho e sem sexo eu já to acostumado, mas sem cerveja não dá!! heheh...

Mas, falando serinho... Sexta passada, pra quem lembra, fez um calor infernal. Eu passei o dia todo suando. Naquele momento (umas 18hs), parecia que eu tinha tomado uns 7 red bull's. Era muita asa, mano!

Bah, e agora? Tinha marcado a banda no Wanda, tava tudo certo. Mas, precisava de um bainho, não tinha como enforcar. Ia pagar vale pras gurias!

Indaguei: - O sovaco dá pra lavar?
Sim, dá! Respondeu minha mãe.

Ufa! Cheguei em casa, meti um banho mentiroso. Lavei só "as parte" e me mandei pro chinaredo!

Na porta do tal recinto, disse o segurança: - É R$30,00 com ceva liberada até as 3hs!
Ah não! Hoje, justamente hoje que eu não posso beber tem ceva free. Vai se f...

Bem na hora, chegaram as meninas muito alegres, empolgadas com a noitada que estava iniciando. E eu não resisti a tanta felicidade! Paguei os 30,00 e entrei.

Eu era o único fdp que tomava coca-cola lá dentro. E pra ajudar, "as bailarinas" (como de costume) começaram a se pelar. Aí phodeu!!!

Bateu-me aquele pensamento, veio aquele momento de reflexão: - Mell Dellss, mas o que eu tô fazendo nessa porra? Mal me lavei, não vou comer ninguém e nem beber eu posso!!!

Parece que só pq foram as meninas que convidaram pra ir no putero, a pessoa fica cega! Se tivesse ficado em casa, tava com saldo de 30,00 pilinha agora! E melhor do que isso, podendo beber os 30,00...

Um comentário:

  1. "eu não posso beber, pq eu tô dirigindo." hahahahahaha
    "chegaram as meninas muito alegres, empolgadas com a noitada que estava iniciando. E eu não resisti a tanta felicidade! Paguei os 30,00 e entrei." eeeeeeeeeeee\o/
    olha pra mim valeeeeu e cmo..hehehe ¬¬

    ResponderExcluir