sexta-feira, 5 de junho de 2009

cada um no seu quadrado...

Aqui começarei a contar a história de um grande amigo e frequentador do Boteco TimBlim, o Ronaldo (sim, é uma alusão aos ronaldos baladeiros).

Bom, tudo tem início quando Ronaldo, após uma longa jornada de trabalho, está em sua casa, em frente ao computador e tentando fazer alguns trabalhos da faculdade, quando, por volta de 23h30 um amigo liga para o seu celular e o convida para dar um volta, pois o mesmo havia brigado com a nega véia e queria refrescar a cabeça (tomar tudo e afogar as mágoas).

Ronaldo é relutante em relação ao convite do amigo, confira o diálogo.

Amigo: Cara vamos tomar uma ceva?
Ronaldo: Cara to fazendo uns trabalhos da facul, mas sei la.
Amigo: Passo ai meia-noite.
Ronaldo: Tá \o/.

Ronaldo então se arruma, espera o amigo chegar e nesse momento então tem uma idéia. Quando o amigo chega, Ronaldo o convida para ir na Kimik, uma festa de gente bonita e música... de gente bonita.

Os dois partem para o seu destino e ao chegarem no local, um momento de tensão. Na fila havia pelo menos 7 mulheres para cada marmanjo, mas a tensão maior era o gabarito das queridas que aguardavam na fila. O amigo ja não conseguia falar, pois estava "banzo" e Ronaldo... bom, Ronaldo estava "banzo" também.

Os dois estacionam o carro e vão para frente do recinto, ainda "banzos" e encontram uns amigos que estavam entrando pelo cantinho da fila (aquela coisa toda de burlar o sistema e tal, básico).

Entrando na festa, mais um momento de tensão, era muita informação ao mesmo tempo. Se na fila haviam 7 mulheres para cada marmanjo, e era só coisa boa, imagina la dentro... Os dois ficaram pelo menos 10 minutos parados tentando falar, mas ainda estavam "banzos". Naquela coisa de burlar o sistema os dois entram num camarote de amigos e lá, adivinhe... sim, o lugar é realmente iluminado, só mulher e meia dúzia de barbado na volta, mas no camarote tinha algo que iria mudar o rumo das coisas, um velho conhecido do boteco estava lá, nosso amigo Jony.

Em meia hora os dois estavam durinhos e ainda perplexos (para não dizer "banzos") com as "amigas" no entorno. Os cachaceiros passaram a noite ali, com o Jony e as "amigas" e se antes não conseguiam falar por causa da mulherada agora o nosso amigo Jony também dificultava a fala dos dois, que escutavam uma música... de gente bonita, e por motivos de força maior (trabalho cedo no dia seguinte e grana curta pra pagar o Jony) foram embora.

Balanço final: Os dois tomaram um porre de wisk, não pegaram ninguém, gastaram até o que não tinham, não acordaram pra trabalhar no dia seguinte, pois a ressaca de Jony era demais, e ainda sairam pensando que não são nada bonitos (sim a música era... de gente bonita). Ou seja, se não fosse pela mulherada a noite seria um fracasso.

ééééé amigo, copa do mundo, hehe. É por essas e outras que lugar de botequeiro é onde tenha ceva barata (não da ressaca, pq botequeiro de verdade ja ta acostumado com a ceva e também não fica com peso na consciência de gastar até "o da conta de telefone"), uma boa música e aquela mulherada é claro, o resto o bom bohemio faz acontecer...

Um abraço!

Um comentário: